Eventos

Casa Cor Brasilia 2015

Foi aberta ao público ontem, dia 29 de novembro, a Casa Cor Brasília 2015, com 6.500m² de área construída, os profissionais se...

<b>Divulgação.</b> Fachada. Projeto: Ruy Espinheira. O grafite foi executado por Daniel Toys, vencedor do concurso cultural Encontro Urbano.
Divulgação. Fachada. Projeto: Ruy Espinheira. O grafite foi executado por Daniel Toys, vencedor do concurso cultural Encontro Urbano.
<b>Divulgação.</b> Foyer. Projeto: Leo Romano e Ney Lima. Projeto inusitado e irreverente todo em vermelho. Peças de design compõe o decor.
Divulgação. Foyer. Projeto: Leo Romano e Ney Lima. Projeto inusitado e irreverente todo em vermelho. Peças de design compõe o decor.
<b>Divulgação.</b> Lavabo Público. Projeto: Gabriela de Rossi. A cor cinza é predominante no ambiente. O uso da madeira é pontual, sendo utilizada nas cabines e no banco na área social. O espelho flutuante é o destaque central deste banheiro.
Divulgação. Lavabo Público. Projeto: Gabriela de Rossi. A cor cinza é predominante no ambiente. O uso da madeira é pontual, sendo utilizada nas cabines e no banco na área social. O espelho flutuante é o destaque central deste banheiro.
<b>Divulgação.</b> Refúgio de charme da Villa. Projeto: Circe Milano e Cilda Oliveira. Ponto central do ambiente, a banheira de imersão é perfeita para o relaxamento. Deck em madeira e o jardim complementam o ambiente.
Divulgação. Refúgio de charme da Villa. Projeto: Circe Milano e Cilda Oliveira. Ponto central do ambiente, a banheira de imersão é perfeita para o relaxamento. Deck em madeira e o jardim complementam o ambiente.
<b>Divulgação.</b> Quarto dos Bebês. Projeto: Kika Rochefort. Decoração de quarto de menina em estilo provençal. Detalhe para a parede de tijolinhos atrás do berço.
Divulgação. Quarto dos Bebês. Projeto: Kika Rochefort. Decoração de quarto de menina em estilo provençal. Detalhe para a parede de tijolinhos atrás do berço.
Por Equipe Casa Diva
Publicado em 30/09/2015

Foi aberta ao público ontem, dia 29 de novembro, a Casa Cor Brasília 2015, com 6.500m² de área construída, os profissionais se empenharam para fazer da Casa Cor Brasília deste ano, uma das melhores já realizadas, enfatiza a organizadora Moema Leão.

Esse ano a mostra apresenta 46 ambientes assinados por mais de 60 profissionais, valorizando a arte e o mobiliário brasileiro. Foram exploradas várias vertentes para a brasilidade, uma delas é o uso do cobogó¹ (denominação dada a elementos vazados, normalmente feitos de cimento, que completam paredes e muros para possibilitar maior ventilação e luminosidade no interior de um imóvel, seja residencial, comercial ou industrial) em projetos atuais. Há quem buscasse inspiração também nos traços de Oscar Niemayer, moderno e minimalista.

A Casa Cor Brasília 2015 acontece de 29 de setembro a 10 de novembro, no Comercial da QI 9 do Lago Sul, lote D. antigo Inacor (Instituto Nacional do Coração). Os convites estão sendo vendidos por R$ 44,00 (inteira) e R$ 22,00 (meia – para estudantes ou pessoas acima de 60 anos). Horários: de terça a domingo e feriados, das 12h30 às22h.

Divulgação. - Family Room. Projeto: Miguel Gustavo. Destaque para o revestimento 3D ao fundo, junto ao espaço gourmet. Ambiente perfeito para família devido à junção do estar com o gourmet.