Paisagismo

Primeira reunião de trabalho da CASA COR CAMPINAS 2015

A organização da Casa Cor Campinas 2015, organizou ontem (25/08), no Espaço Entre Verdes, a primeira reunião com arquitetos, designers

<b>Casa Cor.</b> Primeira Reunião com profissionais da Casa Cor Campinas 2015.
Casa Cor. Primeira Reunião com profissionais da Casa Cor Campinas 2015.
Por Equipe Casa Diva
Publicado em 26/08/2015

A organização da Casa Cor Campinas 2015, organizou ontem (25/08), no Espaço Entre Verdes, a primeira reunião com arquitetos, designers e paisagistas que farão parte da mostra deste ano. O presidente do grupo Casa Cor Interior SP, Flávio Sanna e a Diretora de Relacionamento da Casa Cor Campinas, Adriane Salomão Sanna, entregaram aos profissionais o Manual Casa Cor, contendo todos os detalhes sobre a mostra e como proceder com as obras.

Nesta reunião, os profissionais também conheceram alguns parceiros do evento, que apresentaram seus produtos e se colocaram à disposição para parcerias, entre eles, Deca, Tintas Renner, Termotécnica, Aquaplás, Controllar Automação, Líder Interiores, T2G, Botik Revestimentos, Claris Esquadrias e Mercado da Juana.

Na ocasião, os profissionais assistiram à um vídeo que mostra a construção com o sistema construtivo Monoforte, que são painéis monolíticos de EPS integrados e malhas de aço galvanizado que substituem a alvenaria estrutural ou alvenaria de vedação. O material é seguro, inovador e ecoeficiente, indicado para todos os tipos de edificações. Além de reduzir o tempo de execução da obra.

A 7ª edição da CASA COR CAMPINAS será inaugurada em novembro no condomínio EntreVerdes. Na região de Souzas, está cercado por importantes complexos viários, como Dom Pedro I, Santos Dumont, Adhemar de Barros, Magalhães Teixeira, Anhanguera e Bandeirantes, sendo fácil acesso para todos os que quiserem conferir a mostra.